O crime ocorreu, ontem, em uma loja de roupas localizada, no bairro Setor Residencial Sul. O casal foi dominado por um assaltante que possivelmente utilizava uma pistola. O homem chegou a levar uma coronhada na cabeça durante a ação criminosa. Não foi informado se precisou de atendimento médico.

O ladrão fugiu levando notebook, aliança avaliada em R$ 2 mil, mochila, carteira com documentos pessoais, celular e cartão de crédito com senha. A mulher disse que estava na loja, quando o acusado entrou de capacete, anunciou o assalto. Ela foi trancada no banheiro, teve a boca amordaçada e as mãos amarradas.

Todo o tempo o homem pedia por dinheiro. Em determinado momento, o marido da mulher chegou no estabelecimento, viu o criminoso na loja e ao perguntar o que queria, acabou sendo dominado, agredido e colocado no banheiro. Após pegar os objetos, o assaltante fugiu.

O caso deverá ser repassado à Delegacia Especializada de Roubos (DERF) fazer as investigações necessárias. Os policiais devem requerer imagens das câmeras de segurança para ajudar na identificação do suspeito. Até o momento, ninguém foi preso.

*sonoticias.com.br/

Deixe seu Comentário