Redação Anuncifácil

 

De acordo com a Polícia Militar de Andirá (52 Km de Cornélio Procópio), as 02h25 da madrugada de sexta-feira (09) a Central de Monitoramento do Banco do Brasil acionou as equipes de serviço informando que havia uma movimentação suspeita na agência da cidade e que poderia estar ocorrendo um furto.

Segundo a PM, de imediato foi acionado o apoio dos destacamento e companhias das cidades vizinhas, seguindo as equipes do município até a agência bancária, onde ao chegarem, encontraram o local destruído, possivelmente por explosões, no entanto, nenhum dos possíveis envolvidos foi localizado.

Em seguida foram analisadas as imagens de uma câmera de segurança existente próximo ao local, através das quais foi possível verificar que sete indivíduos em um veículo Fiat Toro foram os responsáveis pelo dano, bem como uma um rapaz relatou que passava pelo local e foi abordado por dois homens que usavam máscaras, coletes balísticos e portavam arma de fogo, os quais depois de o revistarem, mandaram que saísse do local.

Foi constatado ainda que o alvo dos criminosos era o cofre da agência e não os caixas eletrônicos, embora não tenham obtido sucesso, assim como na parte externa do prédio foram localizadas 25 munições de calibres diferentes.

A PM realizou o isolamento do perímetro adjacente, enquanto a Polícia Civil realizou a perícia com a presença de um papiloscopista e do delegado da área, informou a PM. (Fotos: Rádio Cabúna)

Deixe seu Comentário