Na da última quarta-feira (23), em horário não especificado, um detento da Cadeia Pública de Cornélio Procópio, identificado como Gabriel Rezende foi encontrado pelos agentes carcerários gravemente ferido em uma das celas após ser brutalmente agredido, supostamente pelos demais presos que estavam com ele.

Ele precisou ser encaminhado a Santa Casa local, mas devido à gravidade em seu quadro de saúde, foi transferido para a Santa Casa de Londrina, onde permanece internado.

De acordo com o Dr. César, médio do SAMU que acompanhou a transferência do paciente  de aproximadamente 20 anos de idade, ele sofreu um traumatismo craniano, com pelos menos duas hemorragias, sendo uma interna e havia sangramento pelo ouvido, o qual foi perfurando por algum objeto pontiagudo.

A vítima estava inconsciente e precisou ser entubado, informou o médico do SAMU, que afirmou que a agressão foi brutal, sendo praticada por mais de uma pessoa.

Devido a este quadro grave, o paciente precisou ser encaminhado para londrina, procedimento feito pela aeronave do SAMU, tendo sob coordenação o Dr. César.



*anuncifacil.com.br



Deixe seu Comentário